sexta-feira, 25 de junho de 2010

quando foi que isso começou.

Não tenho muita certeza de quando começei a perceber, mas começei. setia voce mais distante do que de costume. sentia como se as nossas palavras não combinassem mais. não sei ao certo o por que. mas algo estava mudando. mudou. infelizmente mudou. e para o meu desespero. DÓI. muito.  a vontade de quebrar tudo. ainda não me satisfaz. a vontade de sofrer, não é a unica a me dominar.

Contuará a existir

Não sei muito bem oque esta acontecendo.... sei que meu peito parece que vai explodir... a vontade de sumir.... é simpismente imensa... a de te esquecer, essa realmente não quer ir embora. não sei explicar, mas dói. muito. espero que ela passe. algum dia. enquanto isso. o buraco vai continuar a existir, a aumentar, a doer. 

 "Guilherme e Santiago - Quem ama uma vez não deixa de amar"
 
Guarde uma foto ou duas,um perfume,algo assim
Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim
Com o tempo as coisas voltam à rotina normal
.
Só uma coisa nunca mais vai mudar
:  
Quem ama uma vez,não deixa de amar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas felizes ~.-

Não sei bem certo oque vejo. mas eu vejo. tenho certeza disso. as vezes vejo aquelas formas. não não são triangulos e muito menos paralélepipedos. mas eles estão la, coloridos e divertidos.. sempre se movimentando pulando e fazendo festa. será que estão sempre felizes? ~.-
voce deve estar se perguntando, se eu uso drogas. vai se decepsionar, sua resposta é NÃO. mas fazer oque, eu consigo ver aquelas coisinhas estranhas vindo em minha direção e me mostrando uma coisinha chamada... OFF. me desligo do mundo e me divirto, com os fatos, as indelicadezas e os micos tambem. por que não?
não faço ideia se elas tem nome. muitos menos idade --'
mas são felizes, então que sejam felizes assim. coloridas, divertidas, diferentes, e estranhas :) acho que é esse um dos motivos dessas coisinhas parecerem tão atraentes pra mim... dois estranhos se entendem HAHA :)

Eu+ Voces = Familia

Ninguém nunca parou para me dizer, como e quando começou...mas sei que são especiais, simples, as vezes os tenho como amigos, queridos e preferidos, as meses como os tão simples e esquecidos. 
mas estão sempre ali.Por mais que eu faça uma besteira, são eles que me dão o colo que tanto preciso. eu sei que já estou meio grande para isso, mas para eles isso não faz diferença. Me dão força, as vezes tiram o pouco que ainda me resta. não posso negar. eu sempre me recomponho. 
sigo em frente, mostrando a todos que posso e vou conseguir, ser o que me ensinaram a ser. mostrar que voar é uma questão de tempo e de pratica. com alguns tombos e arranhões. mas sempre apresentando avanços. graças a um grupo em especial. a família

Nós

Não sei exatamente o que acontece comigo. sei que o dia parece escuro e a noite, mais fria do que de costume. nos meus sonhos você sempre aparece, meus pesadelos, nunca foram tão esperados. O medo me desperta nas madrugadas, como se fosse tirar você de mim. espero que ele não seja capaz disso. 

cada minuto que quero ter você perto, mais longe parece estar. isso não é bom. 
perder alguém que te faz bem, realmente não é bom. 
queria entender o porque você é mais importante do que eu pensava. queria saber porque eu fico a deriva quando você some... e principalmente, se você ainda é meu. decididamente preciso saber. 
mas você não me da nenhuma pista, não me mostra mais se é isso que você também quer... me mostre que sim. ou não me faça sofrer. Mais.

não sei oque se passa.

Eu poderia descrever toda a sua beleza em palavras, mas acho que você nunca entenderia dessa maneira. Garotos como vc, não costumam a ser descritos em apenas um texto. Tudo que eu escrevo, é basicamente o que eu suponho. E confesso, das vezes que eu arrisquei, quase todas me enganei. Mas, não canso, nem desisto de tentar. decifrá-lo se tornou parte da minha rotina, e sinceramente, eu amo isso. Não o conheço desde sempre, mas consigo me lembrar da primeira vez que o vi. Mas, isso não importa agora. Você antes não passava de um rosto, que eu provavelmente esqueceria em meses. A mudança que em você existiu, mudou tudo em mim. Eu não sei porque aconteceu, mas sei quem fez acontecer.
Sei que depois disso, meu mundo mudou, para melhor. Sei que quando te via, me sentia bem e nada mudava isso. Quando não te via, buscava te ver, em cada esquina, ou lembrança que fosse. Ainda te procuro. Talvez seja perda de tempo. Mas é bom sentir como se o acaso ainda pudesse me surpreender com uma coisa boa. Isso é difícil.
As vezes ouvir a sua voz, ver o brilho dos seus olhos é a única coisa de que preciso, para voltar a viver... você é como uma droga, na qual provei e gostei. E não sei mais viver sem ela. Isso não é uma boa comparação. Mas sinto como se realmente precisasse de você a todo custo para viver. Talvez ate precise.
Talvez uma hora precise esquecer você. Realmente não sei como vou fazer isso, e tenho medo de supor e descobrir que posso. Não quero. eu te quero, quero mais que tudo. Mais do posso explicar, mais do que posso entender.
Mais uma vez estou aqui, escrevendo, e sentindo. Talvez chorando. Já não sei exatamente o que acontece comigo.
Quero te lembrar sempre do que eu sinto, se você permitir é claro. Não sou o tipo de garota que desiste fácil, a não ser que esteja bem claro que não vou conseguir. Caso contrario. Eu vou fundo, eu procuro o caminho mais longe se for preciso, e consigo, talvez por pouco tempo. Tempo insuficiente, não sei.
Você vai ficar na minha mais doce lembrança. No meu ponto mais fraco. Na minha vida, como algo bom. Algo que sempre esteve perto, perto o suficiente, para não me deixar te esquecer, e ao mesmo tempo, longe o bastante, para fazer doer, o buraco que se abre no meu peito. Mas nada que a sua presença não possa curar.

A cada dia

Não sei como estamos, e também não sei como ficaremos. Sei que nesse momento algo é muito importante, importante ao extremo. Você!

Não faço idéia de quando tudo isso começou. Não sei mesmo, quando foi que você começou a me ganhar, talvez, desde o primeiro momento em que te vi, talvez depois :S

Realmente não sei.
Sei, que é tão bom gostar de alguém, que mostra gostar também. Mesmo estando longe, te amo e te quero a todo instante.
Eu cantava uma musica pra você, e você me disse que eu ia ouvi muito ela, quando vc fosse embora. É eu escuto, mas não é so ela... todas as musicas bonitas e que mechem comigo, me lembram algo de você *-*
Tem uma que me lembra seu sorriso, outra que me lembra o seu jeito, outra o seu olhar, também tem outras que me lembram do seu cheiro, dos seus carinhos, seus beijos, seu amor, e acabo sempre e a todo momento, me lembrando de você por inteiro. *------*
Talvez eu me precipite as vezes, mas todo jovem apaixonado é assim, não é?
A cada lugar em que passei com vc, me perco nas lembranças, e nos medos... de que tudo não tenha passado de um sonho. Mas ai, você fala comigo, e percebo que tudo não passou da realidade. Que doce realidade.