quarta-feira, 1 de setembro de 2010
A noite da cidade
a noite vai chegando, as estrelas começam a brilhar, após o jantar, os pais vão brincar! alguns de seus filhos dormem, e outros começam a chegar, e uns ate mesmos se preparam para começar a batalha pela sobrevivência. A vida não é nada fácil, mas começamos desde cedo a lutar, sem entender direito, começo a pensar, de onde vim exatamente e onde vou chegar? ainda não entendo. talvez muitos outros, não entenderão. mais muitos outros ainda se perguntarão... pois o ciclo continua, a noite brilha as crianças dormem e os pais planejam outras HAHAHA (666 Beeijos Tay
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Matematica da minha vida
No meio da aula só se escuta 2x é igual a 3... as vezes isso me parece grego, ook talvez seja chinês, ou quem sabe russo... mostrar o resultado de uma ciência exata, parece ser bem fácil. queria saber fazer isso com a minha vida, queria saber onde se esconde a razão que me guia, elevar a amizade e as alegrias ao quadrado, gostaria de cortar meus medos e igualar a zero as más lembranças, e claro que as coisas boas fossem infinitas *-* Beeijos Tayla
Ignorar
A falta me consome, a indiferença me invade. Ja não sei se tudo isso realmente vale a pena.
Talvez seja a hora de mudar de rumo. pensar no futuro ainda me da calafrios. Seria bom entender melhor oque anda acontecendo, parece que existem barreiras que me deixam perdida, perdida no mundo, entre pessoas, mas perdida, e principalmente perdendo você! Ignorar os problemas ja não parece tão divertido para ser bem exata, rir ja não parece ser uma boa opção. Talvez não seja assim tão boa, mesmo assim, era bom qndo o riso me fazia esquecer de tudo...
Beeijos Tayla
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Ritual noturno
vão e vem, sobem e descem, viram , rodam, dançam e se divertem. a noite tudo é possivel e permitido. tudo muda de cor, de sentido e de sentimento. tudo fica mais simples e menos visivel. assim que se mostra o por do sol, eles saem e vão para sua rotina noturna. queria realmente entender oque acontece, mas tudo perde a razão e a sua forma original. e mais uma vez la estão achando tudo o maximo, sem ao menos entender oque se passa, assim que o dia raia. tudo volta ao normal, como se nada tivesse acontecido, coomo se nada tivesse existido. e sera que realmenete existiu?
Seus olhos
toda vez que sentimos medo, ou qualquer outro sentimento que nos domina, sentimos aquele frioziinho na barriga!
não sei como isso acontece, mas sei que quando vejo seus olhos isso tambem acontece. como se me prendesse em um mar de incertezas, e a que mais me procupa é como você faz isso? a segunda pergunta que me vem normalmente é sera que você percebe o quanto eu fico perplexa com o brilho do seu olhar? espero que não. as vezes você aparece de oculos escuros, é bom, assim eu não preciso ficar o tempo todo desviando para que nossos olhaes não se cruzem. seria bom entender isso, mas acho melhor so continuar a simplismente admira-los.
Hey, eu não sou uma marionete
Não aceito ser mantida, como uma marionete, dentro de padrões. padrões sempre existiram e sempre foram modificados, fazendo com que todos acabem se acostumando com suas limitações e criticas, embalagens prontas rotulam a sociedade em questão. rotulam sem ao mesmo buscar entender do que falam. mostrando a falsa mascara das pessoas, fazendo com que cada uma crie seu mundo de fantasias e sonhos, para se tornar um pouco menos amargos,
sempre acham os piores defeitos e não enxergam a mais simples qualidades, a simplicidade se torna fútil e a amizade vira uma espécie de carma. na realidade as pessoas se mostram muito mais frias do que são, mas tentam não demostrar isso, o mundo não aceita ninguém fraco. tentam se colocar dentro dos parâmetros normais, mas eu não! penso, falo e faço meu próprio caminho. não aceito que me digam o que fazer, tenho inteligência suficiente para me colocar e sair de determinadas situações, e quase sempre por cima. o perigo me leva aos meus medos, para que possa enfrenta-los e poder dizer mais uma vez: Viu só! eu falei que conseguia!!
novas ideias
Ainda chove e o céu continua nublado, o frio ainda é intenso.
Mas a vida começa a se atualizar, mostrando que tudo passa e tudo recomeça. Não que tenha sido fácil, sempre da certo pensar pelo lado positivo das coisas. Onde havia um lágrima, agora se mostra um sorriso simples, mas de muita satisfação com as circuntâncias em que se encontra. Os olhos começa a brilhar novamente e um sussurro do vento, começa a ter um efeito gentil em sua pele. Um abraço tem novamente um sentimento reconfortante e um beijo a sensação de carinho.
um carinho simples e magico, e o melhor de tudo é sentir-se livre e dona dos próprios movimentos.
Mas a vida começa a se atualizar, mostrando que tudo passa e tudo recomeça. Não que tenha sido fácil, sempre da certo pensar pelo lado positivo das coisas. Onde havia um lágrima, agora se mostra um sorriso simples, mas de muita satisfação com as circuntâncias em que se encontra. Os olhos começa a brilhar novamente e um sussurro do vento, começa a ter um efeito gentil em sua pele. Um abraço tem novamente um sentimento reconfortante e um beijo a sensação de carinho.
um carinho simples e magico, e o melhor de tudo é sentir-se livre e dona dos próprios movimentos.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Talvez
Começo isso aqui repetindo mais uma vez, eu te amo. Mas parece que isso já não ta fazendo muita diferença. Queria entender o porque. Mas sinto como se isso já não fosse o suficiente para nos unir. Talvez não seja. Por vc eu iria ate o fim do mundo.
Talvez seja melhor eu voltar a jogar. Parar de ter sentimentos e simplesmente continuar jogando. Talvez seja isso que eu faça. Jogar. Brincar, ganhar. Como sempre ganhei. Se você quer q eu curta a vida vou curtir. Vc sabe dos meus medos. Sabe das minhas carências. Dentro do meu peito existe uma criança que precisa de muuito carinho. Mas ela fica trancada. Pois ela nunca se da bem. Vou sair. Vou beber. Vou fazer td oq te prometi não fase, vou fazer pois oq acontece já não faz diferença.
Não posso mentir pra mim, e fingir q esta td beem. Não esta.
Não duvido dos seus sentimentos, não posso duvidar. Mas as suas ações são pra La de idiotas. Não duvido dos seus olhos brilhando, e nem do seu sorriso puro. Mas duvido do que vc pensa. Esses pensamentos doem, ferem o quanto vc não faz idéia. Mas aqui vou novamente começar. Com você no coração e o “start” na cabeça. Novamente guardar o coração no bolso, as emoções em uma gaveta. E sair apenas com o sorriso no rosto.
Talvez quando você perceber oq aconteceu, ainda não seja tarde, e eu ainda não tenha perdido a chave na gaveta, talvez, La dentro, o meu coração ainda bata. Talvez.
Minha garganta arranha
Em um belo dia de sol, tudo parecia comecar a dar certo. logo isso mudou, nao, nao dia. mas a vida comeca a ficar nebulosa. tudo comeca a vir `a tona. a sensibilidade extrepola, e o peito parece que vai explodir. os olhos cada vez mais apertados. derrepente, as lagrimas caem. nao sei exatamente o por que, nao deveria me abalar com coisas desse sentido. mas algo faz que as palavras asperas que ja ouvi uma vez, me destruam novamente. basta me lembrar do estrago ja me fizeram por dentro, para que sinta minha garganta arranhar, e o peito queimar. nada que nao passe em alguns minutos, mas enquanto essas palavras correrem pelo corpo, a cada lembranca a dor voltara.
Doces lembrancas
queria esquecer a luz dos seus olhos, o calor dos seus bracos, e o doce sabor dos seus beijos. queria esquecer seu perfume, e as suas palavras carinhosas. queria esquecer o quanto vc fez bem. queria esquecer todas as vezes que me disse te amo, queria sim, porque assim eu nao iria mais nescessitar de voce, implorar pela sua presenca, e nao saber oque fazer sem seus bracos. nao sei por que mas vc tem um controle absurdo sobre mim, dos quais, parece que vc usa e abusa. e parece se divertir com meus sentimentos, pode parecer coisa da minha cabeca, mas acontece que essas ideias ridiculas invadem meu cerebro, se misturam com os meus sentimentos, e fazem uma explosao de sentimentos, explosao que faz as lagrimas correrem pelo meu rosto, e depois despencarem ate o chao. onde formam gotas salgadas, magoadas pela dor. o peito explode em soluços, me obrigando a continuar sem poder dizer uma palavra para entender que isso vai passar, que tem que passar. um dia pode ser que eu entenda isso, e me reconforte em sonhos e lembrancas doces.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
quando foi que isso começou.
Não tenho muita certeza de quando começei a perceber, mas começei. setia voce mais distante do que de costume. sentia como se as nossas palavras não combinassem mais. não sei ao certo o por que. mas algo estava mudando. mudou. infelizmente mudou. e para o meu desespero. DÓI. muito. a vontade de quebrar tudo. ainda não me satisfaz. a vontade de sofrer, não é a unica a me dominar.
Contuará a existir
Não sei muito bem oque esta acontecendo.... sei que meu peito parece que vai explodir... a vontade de sumir.... é simpismente imensa... a de te esquecer, essa realmente não quer ir embora. não sei explicar, mas dói. muito. espero que ela passe. algum dia. enquanto isso. o buraco vai continuar a existir, a aumentar, a doer.
"Guilherme e Santiago - Quem ama uma vez não deixa de amar"
Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim
Com o tempo as coisas voltam à rotina normal.
Só uma coisa nunca mais vai mudar:
Quem ama uma vez,não deixa de amar ♫
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Coisas felizes ~.-
Não sei bem certo oque vejo. mas eu vejo. tenho certeza disso. as vezes vejo aquelas formas. não não são triangulos e muito menos paralélepipedos. mas eles estão la, coloridos e divertidos.. sempre se movimentando pulando e fazendo festa. será que estão sempre felizes? ~.-
voce deve estar se perguntando, se eu uso drogas. vai se decepsionar, sua resposta é NÃO. mas fazer oque, eu consigo ver aquelas coisinhas estranhas vindo em minha direção e me mostrando uma coisinha chamada... OFF. me desligo do mundo e me divirto, com os fatos, as indelicadezas e os micos tambem. por que não?
não faço ideia se elas tem nome. muitos menos idade --'
mas são felizes, então que sejam felizes assim. coloridas, divertidas, diferentes, e estranhas :) acho que é esse um dos motivos dessas coisinhas parecerem tão atraentes pra mim... dois estranhos se entendem HAHA :)
Eu+ Voces = Familia
Ninguém nunca parou para me dizer, como e quando começou...mas sei que são especiais, simples, as vezes os tenho como amigos, queridos e preferidos, as meses como os tão simples e esquecidos.
mas estão sempre ali.Por mais que eu faça uma besteira, são eles que me dão o colo que tanto preciso. eu sei que já estou meio grande para isso, mas para eles isso não faz diferença. Me dão força, as vezes tiram o pouco que ainda me resta. não posso negar. eu sempre me recomponho.
sigo em frente, mostrando a todos que posso e vou conseguir, ser o que me ensinaram a ser. mostrar que voar é uma questão de tempo e de pratica. com alguns tombos e arranhões. mas sempre apresentando avanços. graças a um grupo em especial. a família
Nós
Não sei exatamente o que acontece comigo. sei que o dia parece escuro e a noite, mais fria do que de costume. nos meus sonhos você sempre aparece, meus pesadelos, nunca foram tão esperados. O medo me desperta nas madrugadas, como se fosse tirar você de mim. espero que ele não seja capaz disso.
cada minuto que quero ter você perto, mais longe parece estar. isso não é bom.
perder alguém que te faz bem, realmente não é bom.
queria entender o porque você é mais importante do que eu pensava. queria saber porque eu fico a deriva quando você some... e principalmente, se você ainda é meu. decididamente preciso saber.
mas você não me da nenhuma pista, não me mostra mais se é isso que você também quer... me mostre que sim. ou não me faça sofrer. Mais.
não sei oque se passa.
Eu poderia descrever toda a sua beleza em palavras, mas acho que você nunca entenderia dessa maneira. Garotos como vc, não costumam a ser descritos em apenas um texto. Tudo que eu escrevo, é basicamente o que eu suponho. E confesso, das vezes que eu arrisquei, quase todas me enganei. Mas, não canso, nem desisto de tentar. decifrá-lo se tornou parte da minha rotina, e sinceramente, eu amo isso. Não o conheço desde sempre, mas consigo me lembrar da primeira vez que o vi. Mas, isso não importa agora. Você antes não passava de um rosto, que eu provavelmente esqueceria em meses. A mudança que em você existiu, mudou tudo em mim. Eu não sei porque aconteceu, mas sei quem fez acontecer.
Sei que depois disso, meu mundo mudou, para melhor. Sei que quando te via, me sentia bem e nada mudava isso. Quando não te via, buscava te ver, em cada esquina, ou lembrança que fosse. Ainda te procuro. Talvez seja perda de tempo. Mas é bom sentir como se o acaso ainda pudesse me surpreender com uma coisa boa. Isso é difícil.
As vezes ouvir a sua voz, ver o brilho dos seus olhos é a única coisa de que preciso, para voltar a viver... você é como uma droga, na qual provei e gostei. E não sei mais viver sem ela. Isso não é uma boa comparação. Mas sinto como se realmente precisasse de você a todo custo para viver. Talvez ate precise.
Talvez uma hora precise esquecer você. Realmente não sei como vou fazer isso, e tenho medo de supor e descobrir que posso. Não quero. eu te quero, quero mais que tudo. Mais do posso explicar, mais do que posso entender.
Mais uma vez estou aqui, escrevendo, e sentindo. Talvez chorando. Já não sei exatamente o que acontece comigo.
Quero te lembrar sempre do que eu sinto, se você permitir é claro. Não sou o tipo de garota que desiste fácil, a não ser que esteja bem claro que não vou conseguir. Caso contrario. Eu vou fundo, eu procuro o caminho mais longe se for preciso, e consigo, talvez por pouco tempo. Tempo insuficiente, não sei.
Você vai ficar na minha mais doce lembrança. No meu ponto mais fraco. Na minha vida, como algo bom. Algo que sempre esteve perto, perto o suficiente, para não me deixar te esquecer, e ao mesmo tempo, longe o bastante, para fazer doer, o buraco que se abre no meu peito. Mas nada que a sua presença não possa curar.
A cada dia
Não sei como estamos, e também não sei como ficaremos. Sei que nesse momento algo é muito importante, importante ao extremo. Você!
Não faço idéia de quando tudo isso começou. Não sei mesmo, quando foi que você começou a me ganhar, talvez, desde o primeiro momento em que te vi, talvez depois :S
Realmente não sei.
Sei, que é tão bom gostar de alguém, que mostra gostar também. Mesmo estando longe, te amo e te quero a todo instante.
Eu cantava uma musica pra você, e você me disse que eu ia ouvi muito ela, quando vc fosse embora. É eu escuto, mas não é so ela... todas as musicas bonitas e que mechem comigo, me lembram algo de você *-*
Tem uma que me lembra seu sorriso, outra que me lembra o seu jeito, outra o seu olhar, também tem outras que me lembram do seu cheiro, dos seus carinhos, seus beijos, seu amor, e acabo sempre e a todo momento, me lembrando de você por inteiro. *------*
Talvez eu me precipite as vezes, mas todo jovem apaixonado é assim, não é?
A cada lugar em que passei com vc, me perco nas lembranças, e nos medos... de que tudo não tenha passado de um sonho. Mas ai, você fala comigo, e percebo que tudo não passou da realidade. Que doce realidade.
Não faço idéia de quando tudo isso começou. Não sei mesmo, quando foi que você começou a me ganhar, talvez, desde o primeiro momento em que te vi, talvez depois :S
Realmente não sei.
Sei, que é tão bom gostar de alguém, que mostra gostar também. Mesmo estando longe, te amo e te quero a todo instante.
Eu cantava uma musica pra você, e você me disse que eu ia ouvi muito ela, quando vc fosse embora. É eu escuto, mas não é so ela... todas as musicas bonitas e que mechem comigo, me lembram algo de você *-*
Tem uma que me lembra seu sorriso, outra que me lembra o seu jeito, outra o seu olhar, também tem outras que me lembram do seu cheiro, dos seus carinhos, seus beijos, seu amor, e acabo sempre e a todo momento, me lembrando de você por inteiro. *------*
Talvez eu me precipite as vezes, mas todo jovem apaixonado é assim, não é?
A cada lugar em que passei com vc, me perco nas lembranças, e nos medos... de que tudo não tenha passado de um sonho. Mas ai, você fala comigo, e percebo que tudo não passou da realidade. Que doce realidade.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Sim a vida pode ser magica
alguns podem dizer que ele machuca, que ele nos faz ficar triste, que tambem nos faz chorar em alguns momentospodemos ate sentir que ele nos engasga, fazendo com que o ar não passe e desejemos a morte a de sofrer assim. Mas tambem existe o outro lado, ele pode nos fazer sorrir, sonhar, e tambem chorar -mas de alegria- pode fazer com que pareça que estamos em um mundo magico, mas que a qualquer momento o sino pode badalar meia noite e a magia acabar ou ate mesmo nos fazer acreditar que vivemos em um filme em que no final acaba tudo bem, mas ele acaba com apenas uma palavra -CORTA!- e apesar de querer contunar ali sendo apenas feliz, a realidade nos puxa de volta, nos fazendo pertencer a esse mundo frio de novo.
E desejando cada vez mais que a noite caia para mostrar o quanto a vida pode ser magica, simplismente por sonhar.
E desejando cada vez mais que a noite caia para mostrar o quanto a vida pode ser magica, simplismente por sonhar.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
A verdadeira face
A cada dia que passa, me sinto mais presa a voce, apartir do momento que acho que consigo me manter firma ao seu lado, decubro que você muda cada vez mais, Me fazendo perceber que perto de você minha vida escapa por meus dedos... assim como uma vez senti seus cabelos em minhas mãos, hoje em dia sinto os tambem, mas ao contrario, cada vez mais longe de mim. mostrando a voce cada vez mais minha face real, e tentando esconder de mim mesma oque realmente acontece dentro de mim.
Eles
essa é simplismente pra eles, todos eles que dizem que são o maximo e que as vezes fazem de tudo para serem... não somente na força... mas tambem de espirito, muitas vezes ate mais centrados que elas :S
sem pensar muito posso dizer que são amigos, que são os mais camaradas... mas nem sempre é assim.
as vezes se mostram , firmes e aparentemente sem coração. Mas que em qualquer momento podemos perceber que se mostram carinhosos e atenciosos como ninguem, mas claro, isso não é sempre (hihihihi) sem muito saber posso afirmar que apesar de algumas vezes eles machucarem, somos totalmente dependentes deles.
As minhas anjas *-*
de especial aquele dia nada tinha. simples, e normal como qualquer outro, mas logo começou a ficar bom, ainda era muito cedo, e ainda tinha alguem tempo para ficar ali. Então logo comecei a lembrar o dia em que conheci, elas, as mais verdadeiras amiga que ja tive, as mais companheiras. então comecei a pensar em algo que queria muito pra elas dizer.... por exemplo, que queria poder expresar tudo oque eu sinto por elas, um uma unica frase, ou quem sabe em um texto.. quem sabe....mas era dificil pensar em palavras que realmente fizessem sentido com a imencidão de sentimentos que tenho por elas... e nada encontrei...então pensei um pouco sobre a influencia delas sobre mim, e logo senti um alivio em lembrar, que elas sempre estão presentes... estando longe ou perto... e ai sim percebi que voltei a estaca zero, simplismente por não poder explicar o quanto elas são importantes na minha vida. mas acho que um pequena frase muito bem conhecida, por todos e qualquer um é. eu amo muito voces incondicionalmente minha queridas *-*
Assinar:
Postagens (Atom)