sábado, 17 de setembro de 2011

culpa

Como um veneno, isso me corroe. Isso deveria ser bom, não? Como se eu visse seu sorriso em tudo, e a cada coisa errada que faço, te vejo me olhando torto. Quando voce briga comigo, te odeio tanto. Mas logo percebo o que aconteceu! tive grande parte da culpa, admitito. e sei que você nunca vai admitir a sua parte. 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Medo

Queria entender tudo que sinto, gostaria de poder dizer que posso te explicar, mas nem eu mesma entendo o que são essas borboletas dentro do meu estomago quando estou perto de você.  Não sei o por que dos meus olhos encherem de lagrimas quando estou longe de você, e muito menos o por que desse sorriso que aparece em meu rosto quando penso em você!
Estou sempre ao seu lado, so não suportaria ficar sozinha de novo. Não poderia dizer a mim mesma de novo que você não é nada pra mim, e morrer com essa mentira.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu aprendi.

Aprendi que crescer dói. amar é bom, mas machuca. Aprendi que quanto mais crescemos, mais coisas temos que superar e suportar. O medo de sofrer me fez deixar de acreditar.
Aprendi a dizer não e não correr tantos riscos. aprendi que se for cair, preciso ser forte, e levantar sozinha. Aprendi que as vezes temos que mostrar um sorriso, mesmo que por dentro esteja tudo em cacos.
Aprendi a avaliar as coisas antes de acreditar, antes de dizer "eu preciso!" aprendi a duvidar das pessoas, principalmente quando dizem que amam. 
Aprendi principalmente, a aceitar que as coisas boas acabam e que nada faz ser bom de novo, do jeito que ja foi um dia.

Pai.

Ele, Super-Heroi, Não tem o peito de aço, nem tão pouco olha leiser, mas temo abraço mais verdadeiro. Não tem cabelos de anjo, muito pelo contrario, aqueles fiozinho brancos no seu cabelo, são um charme! Sem contar seus olhos azuis, que me passam tanta paz, mesmo sabendo que morre de medo de me decepcionar. Mas não se preocupe, isso não pode aocntecer, pois foi você que me ensinou a não desistir, a acredita e correr atras e provar par todos que sou capaz! Acredite no que te digo, pois você vai ser sempre o meu SUPERPAI!

Mãe.

Olhando esse céu, lembro de quando você disse que so queria meu bem. "mãe, você não seba de nada, você não me entende!" eu pensei.

Hoje eu entendo, o quanto e o porque te amo tanto, acredite: Você é a melhor!
Sinto falta ate de quando você falo: "filha, crie vergonha na cara!" e eu sorri com a maiior inocencia do mundo, pois eu sabia que você dizia  por que me amava, apesar de tudo.
Nesse momento minha garganta doi querendo te dizer tudo isso. E meu peito apertado, segurando o choro. pois de tudo, a unica coisa que preciso, é de você!

Agora sim

Em meus sonhos você aparece sorrindo ao me ver, e mesmo sem entender você me abraça forte. Sinto aquele abraço quente, que a muito tempo eu ja não lembrava que existia.
Queria tanto explicar o o que acontece comigo, mas as palavras estão presas em minha garganta, com um pouco de receio devolvo seu sorriso, enquanto as lagrimas correm por meu rosto.
Minhas mãos sentem a necessidade de te tocar, so para ter certeza que não estou sonhando. Agora sim eu posso dizer: Eu senti tanto a sua falta!

Aos bests

         Não tenho muitas fotografias, mas minhas memorias não se apagam. Lembro do sorriso de cada um de vocês, lembro de quando eu chorava e vocês me abraçavam, lembro perfeitamente, do perfume de cada um e de todas as vezes que prometeram me proteger, eu lembro ate chorar.
        A cada lagrima que corre, ouço vocês me falarem "quem te fez chorar?" "por favor, não chore, porque se não eu tam bem choro" 
        O meu travesseiro é o meu melhor amigo. Ele mais do que ninguem sabe o quanto eu sinto a falta de vocês. Mas uma coisa é incrivel, nunca o eco de nossos risos, vão ser esquecidos! 


quarta-feira, 23 de março de 2011

meu ex mundo

A coisa mais dificil, a coisa que não sei se sem a qual eu vou conseguir continuar. é você! todas as palavras bonitas que eu podia te dizer, foram parar na minha barriga, e latão fezendo festa, assim como na primeira vez que estivemos juntos, e as outras foram parar nos meus ohos, e agora, ela fogem em forma de lagrimas, acho que elas tambem não conseguem imaginar tudo oque aconteceu de melhor ter de ser esquecido. mas talvez seja a hora de aceitar que  tudo muda, de aceitar que todos os momentos maravilhosos ja não possam ser revividos.

meu peito bate apertado, esperando o momento de ter você de novo, desde o momento que partiu,  não sei se ele vai aguentar a pressão de não ter de volta, os sentimentos que lhe foram tirados. Mas tenho que aceitar e parar de sonhar, que um dia vou ter de volta toda aquela felicidade, que vou ter de volta os seus doces beijos, e o seu abraço, oa braço que faz sentir protegida do mundo, o abraço que tanto amo, agora mais meu! Mas agora o meu coração vai ficar para depois, porque eu ainda não oque fazer com a parte que era sua! mas de uma coisa eu sei, eu sempre estar com você, a todos os momentos, em todos os seus sonhos. é so você olhar pro céu e ver a nossa estrela, ligar o radio e ouvir a nossa musica, olhar para as nossas fotos, ou simplesmente, buscar a memoria mais linda que você tiver. de alguem que sempre vai te amar.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Final Feliz


Eu conheço o sentimento,
É a coisa real..
A essência da verdade,
O momento perfeito,
Aquele momento dourado,
Eu sei que você sente isso também..
Eu conheço o sentimento!
Você não pode recusar o abraço...
É como a estampa abaixo da pele..
Você começou alcançar para fora e a puxar para dentro toda sua raiva..
E você se sente como se estivesse bem próximo!
Então você engole uma outra dose..
O auge da felicidade!
Recheando sua alma.E misturando-se com aquela raiva..
Você não pensa que não pode mais ter, você nunca quer deixar escapar o que quer de coração. Para tocar nas raizes da experiência, os mais básicos igredientes, Para ver o brilho despercebido da vida, E sentir a sujeira, dor, raiva e conflito , como se fossem o mesmo sentimento..
Valorizar a certeza do agora, Isso te mata um bocado de tempo..
Berço da inspiração!
Isso vai deixar você se contorcendo no chão. Isso é tão irreal, o que eu sinto, Essa vida que parece dobrada, Em uma forma que eu posso segurar, e ao mesmo tempo nao posso  Uma virada de destino, tudo por mim mesma, Apenas cerre seus dentes, não faça barulho..
Dê um passo e olhe à sua volta, Apenas cerre seus punhos e feche os olhos..
Olhe bem profundamente para o horizonte, como se estivesse hipnotizado.. o sussurro é um grito,  E Isso é tudo
Sim, o êxtase, você pode rezar.. Você nunca vai deixar isso dormir..
Como o som sagrado que alguém canta através de você..
Como a carne tão monra que o espinho fura.. Como o sonho que você sabe que um dia virará vida. Tente segurar um pouco mais, mais forte!Segure seus sonhos. É a jóia da vitória, O abismo da miséria, E uma vez que você mordeu o núcleo..
Você sempre saberá o sabor..
O segundo partido da divinidade,
Você bebe acima do céu..
Tudo do céu está em seus braços,
  E Você sabe o motivo
Está bem alí, sem nenhum apoio
E quando vc percebe, da criança inocente que vc era, não restou mais nada..
Você está cultivando uma vida dentro de uma vida,
Os lábios da maravilha beijam você por dentro..
E quando termina, o sentimento remanesce
Tudo vem pra baixo com isso...
A fumaça dissipa, eu vejo o que é
Aquilo me faz sentir dessa forma...
 sinta o sangue, que
Bombeia através de suas veias, não posso explicar,mas é
O elemento que é tudo..
Você nunca vai deixar isso dormir..
Como os ecos de suas risadas da infância, para sempre
Como a primeira vez que o amor o incitou a aceitar sua orientação, em silêncio
Como seu batimento cardíaco quando você descobre que está morrendo, mas você está tentando lutar pela sua vida..
Como a forma que você chora por um final feliz..
Eu simplesmente sei.." 

By: @denise_kurpel

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vento que leva os
pensamentos sem rumo do
coração de um jeito completamente
insensato sem demonstrar que é
um jeito de fugir de todos os
olhares convidativos da
mentira da vida
Modo Diferente de ver o 
Inesperado jeito de se sobressair no
Mundo ingênuo sem pensar nas
Conseqüências absurdas da
Vida contínua sem
Rumo certo em questão


Vá! Acorde! Lute! Mude! Mostre! Crie! corra! Pense! Fale! Faça!
Seja Capaz !
De tudo de si, apartir dos outros, mas sem pisar em ninguem. Caia! Levante! Lute! Proteste! Não desista! Seja capaz! Mostre! Force a barra! 
Quebre todas as barreiras! Seja Capaz!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vazio

A saudade se condensa no estranho vazio do meu peito. Organizando para cada noite escura uma sinfonia de dor, onde cada nota é tocada pela tristeza e fundida com a esperança de que um dia meu peito volte a ser colorido alegre e sonoro.

Cenário

Esses olhos que me envolvem de magia, me mostram o caminho para um cenário encantado, onde você espera  minha chegada. Ao cair da noite me mostra o verdadeiro brilho da lua, encostada em seu peito os sonhos parecem bem mais reais. Quando o sol brilha preenchendo meus olhos com a luz, tudo ganha cor, e você novamente me mostra a real beleza dos lagos, e os perfumes perfeitos das flores. Me levando entre caminhos diferentes pude provar os deliciosos sabores das mais perfeitas formas...